domingo, 15 de novembro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009



olivais santana lopes

http://www.videos.iol.pt/consola.php?mul_id=13170496&projecto=27&referer=1&v_sort=1&v_order=DTENTRADA&tipo_conteudo=&id_conteudo=&tipo=2&query=&pagina=1#

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

fotos

http://www.flickr.com/photos/lisboacomsentido/show/with/3984971300/

domingo, 4 de outubro de 2009

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

o politico e ser humano

O politico é um ser humano com vida e amigos o politico ver certas coisas,no seu antiguo bairro onde cresceu faz me sentir triste por ver certas situações e ouvir o comentario ,por aquilo que estão a fazer ao bairro e ninguem se preocupa em defende lo,e triste ver como pensa o presidente da junta que as pessoas são numeros errado são pessoas,que vivem o bairro e sentem os problemas no bairro e trite e deixo uma mensagem NÃO DEIXEM MORRER OS OLIVAIS.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

por favor juntem se a nossa luta

EU COMO candidato venho pedir que se juntem a nossa luta por uns OLIVAIS melhores e diferentes e com mais,qualidade de vida e fazer viver o pulmão da cidade e entregar e devolver os OLIVAIS A QUEM GOSTA.

olivais

EU como candidato vejo que esta na hora de mudar o rumo dos OLIVAIS e fazer viver de novo os olivais e dar os OLIVAIS A QUEM AMA E GOSTA aos moradores e as crianças e fazer melhor e tentar recuperar a imagem dos OLIVAIS que esta a desaparecer e é triste ver um bairro como aos OLIVAIS A MORRER por favor ajudem nos a mudar e a dar o grito de alerta porque quem esta la ha 24 anos ja esqueceu que os OLIVAIS são NOSSOS e não são da junta é urgente MUDAR

o candidato olivais precisa de QUEM FAÇA

EU como candidato por as listas OLIVAIS PRECISA DE QUEM FAÇA venho por este meio fazer um pedido e um alerta POR FAVOR SALVEM OS OLIVAIS .eu que percorro todos os dias os OLIVAIS em campanha sinto me trite e preocupado por ver o que esta a suceder a nossa linda e bela freguesia,ver sintos bonitos e belos ao abandono e mal tratados,e sem serem recuperados e darem o valor que eles tem para as pessoas e para a freguesia, e ver os mercados sem condições para se poder vender o peixe a fruta ,e triste ver os nossos idosos e as nossas crianças sem jardins para brincar sentir o cheiro a relva molhada e tratada e ver as pessoas sem condiçoes de vida nos nossos OLIVAIS,ver certas zonas dos OLIVAIS cheias de lixo e ver crianças a brincar,no meio de vidros nos jardins,ver coisas e coretos e chafariz antiguos que foram pontos e marcas do passado ao abandono sem serem peservados e arranjados,é trite ver os nossos jovens encostados nos cafes sem um sentido de vida sem uma refrencia.E triste ver os nossos OLIVAIS sem vida e sem serem tratados e estar uma pesoa ha 24anos na junta sem nada fazer e TRISTE E FAZ DOER O CORAÇÃO

candidato a junta dos olivais

EU CANDIDATO a junta de freguesia de santa maria dos olivais ,sinto me orgulhoso por voltar as minhas raizes eonde me fiz homem e com valor

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

leslislativas 2009 miguel

Horas a compensar

leslislativas 2009 miguel

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=&t=Manuela-Ferreira-Leite-assumiu-sozinha-a-responsabilidade-da-derrota-eleitoral.rtp&article=282593

leslislativas 2009 projecçoes

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=&t=Manuela-Ferreira-Leite-assumiu-sozinha-a-responsabilidade-da-derrota-eleitoral.rtp&article=282593

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

HOMENAGEM AO MEU AVÕ RAUL SOLNADO

O GRANDE HOMEM QUE FOSTE O SER HUMANO QUE FOSTE POR TUDO AQUILO QUE SENTI CONTIGUO A MEU LADO SENTI ME PROTEGIDO ACARINHADO ALGUEM QUE ME FAZIA SENTIR ESPECIAL E FAZIA ME SENTIR O MUNDO DE OUTRA MANEIRA SINTO ME SOZINHO SEM O TEU SORRISO O TEU CARINHO ESPECIAL E PARA NOS ERAS O NOSSO ANJO DA GUARDA E QUE NOS FAZIA CRESCER COMO PESSOAS E COMO ACTORES AGORA SINTO UM VAZIO QUANDO CHEGO AO INSTITUTO E NÃO TE VEJO COM O TEU SORRISO E A MANEIRA COMO NOS FAZIAS SENTIR DESEJADOS E AMADOS PARTIU UM SER ESPECIAL BOM E COM UM CORAÇÃO ENORME OBRIGADO RAUL SOLNADO

uma força a nosso amigo e actor antonio feio

ser actor e bonito ser diferente e ter o mundo a olhar para nos mas quando temos um problema que ele tem parece que tudo se desmorona a nossa volta quando perdemos alguem crido e que nos fez viver parece uma batalha que se torna mais dificil e espero que venças essa grande batalha força GRANDE ANTONIO FEIO COLEGA

ser actor é especial

ser actor é ser especial alguem diferente no mundo e que pouca gente da valor e valoriza e so depois de morrermos nos dão valor e fazem homenagens e andarmos e sermos acarinhados e protegidos.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

o actor e as emoções

o actor as vezes tem de sentir certas emoções que tem de fazer nas personagens que representa em palco faz nos chorar e sentir aquilo que vem de dentro de nos e ir buscar certas recordações que vivemos no passado

o actor e o seu caminho

o actor que esta a aprender a percorrer o seu,caminho por vezes tem de saber ouvir as ,criticas e saber olhar em frente no caminho a percorrer e saber aprender com as criticas e pensar que aquilo que aprendemos com as situações vão nos ajudar a melhorar ,como actores e como seres humanos para crescer como os erros e sentirmos que temos um caminho pela frente na vida

sábado, 4 de julho de 2009

sábado, 27 de junho de 2009

dangeros

http://www.youtube.com/watch?v=AwADumpOnyM

as melhores canções

a nova cara

as transformações

a destruição

la destruição

http://www.youtube.com/watch?v=54A3PdIEp-Y

um mito de cirugias

http://www.youtube.com/watch?v=jzV9Yusqg_E

cirugia estectica

as transformações de um mito

a morte de um mito de gerações

segunda-feira, 22 de junho de 2009

actor e as duas vidas no palco

o actor tem um caminho a percorrer ate chegar o nivel que nos é ensino pelos nossos professores esse caminho é lindo se percorrido com querer vontade e luta e dando,o nosso esforço e a nossa união em palco,e tentar melhorar os nossos erros e indo sempre,pelo caminho que nos ajuda a percorrer o palco sem medos da nossa carreira,e tentar pensamento de um ser maravilhoso que existe em nos actores

o actor as vezes tb se emociona

o actor as vezes tambem se emociona,e vive as situações das personagens na sua pele,e sente por vezes como por vezes fosse a sua historia de vida vive as situações,ao maximo e acaba por chorar por dentro dele proprio e fazer os outros chorarem de emoção da historia e se emocinarem e chorarmos é isso que faz crescer um actor .

o actor é um ser especial e humilde

o actor é um ser especial e humilde,e simples e um mundo bonito por dentro por descobrir e sentir e sou,orgulhoso da sua vida de actor para mostrar aquilo que tem dentro,dele para dar os colegas e amigos com quem trabalha sente se feliz e orgulhoso,por aquilo que tenho aprendido e as sensações que tenho vivido,que me tem feito sentir diferente e deitar tudo aquilo que tenho dentro de mim e sentir sensações que nunca tinha sentido É LINDO E BONITO

terça-feira, 26 de maio de 2009

domingo, 17 de maio de 2009

o palco esconde aquilo que um actor sente

o palco esconde coisas tristes e marcas da vida que ajudam a suprar as desilusão da vida de um actor no seu dia a dia e nos ajudam a crescer e a melhorar para sermos diferentes, e não nos deixar mos abater pelos outros dizem e pensam de nos.

o actor e o poeta são ser humilde e fechado

o actor,e o poeta são um ser humilde e reservado , que pouco se deixa entrar no seu mundo reservado e secreto,que os actores e poetas se sentem sozinhos no mundo por onde ,passam e vivem sem se darem a conhecer por dentro, ser actor e poeta e sere se reconhecido quando morrer.

sábado, 16 de maio de 2009

o actor e o seu grito para mostrar que esta vivo

o actor e as vivencias

o actor, e as vivencias e as que vai tendo ao longo da sua carreira ajudam no a ser diferente , ser amigo e conhecer outro tipo de pessoas e conhecer outro tipo de vivencias e experiencias de outros actores e a saber respeitar as regras de vivencias , de outros actores e aprender com eles para conseguir melhorar como pessoa,e como actor e criar forças para termos orgulho na nossa carreira como profissionais.

actor e o palco mundo reservado

o palco é um mundo reservado e ,cheio de segrados e sensações e vivencias que vivem com cada personagem,que o actor representa,e sensações que mexem com o actor, e o faz ir ao fundo de cada personagem e tentar sentir e viver que essas sensações estão dentro desse pequeno mundo reservado e bonito.

terça-feira, 7 de abril de 2009

o actor e as suas amigas

o actor de teatro é alguem resevado que, conheceu uma pessoa simpatica bonita meiga e uma amiga especial e bonita que se chama ligia que meuma força fez sentir que tem me dado uma força para dar a volta por cima na vida e gosto da compania e a amizade dela é uma mulher com garra e frontal nas suas ideias obrigado por existires sempre

segunda-feira, 30 de março de 2009

o actor e as personagens

O actor emcontra no seu caminho certas,personagens reais a que o autor chama personagens do mundo onde vivemos,e que encontramos de vez em quando andamos pelo mundo,que nos fazem reparar nelas e tentar encontrar uma historia no mundo dos espectacúlos que representamos como actores de teatro.

o actor é um ser fragil

O actor é um ser frágil e reservado que chora com,as emções que tem dentro de si,e vive sensações,que partilha com os seus momentos de alegria e fraquezas mas é isso sentir, que o actor é um ser frágil e diferente e que tenta sempre fazer o publico estar,com ele e ter essa sensação especial e bonita,do actor para a vida do palco.

terça-feira, 24 de março de 2009

o que é ser actor

É ALGUÉM a quem deram,a capacidade de representar várias vidas.vidas de personagens,que por vezes,conseguem tomar conta de nós de tal forma que chego a viver,de facto aquelas emoções.QUANDO POR VEZES choro com uma personagem,tomo quase como minhas,as dores da minha personagem.MAS,por vezes,ela fica colada á minha minha,pele.MAS é assim a nossa vida.TENTO dar sempre o meu melhor ao público que amo e a quem devo e muito merece o meu máximo esforço

o actor e a sua linda terra

o actor quer, voltar um dia a sua linda terra que o viu nascer e tentar um dia sentir , o cheiro daquela terra linda e sentir me em casa.

o actor sente saudades da terra ANGOLA

o actor sente,falta da sua terra que,o faz viver e ter fé no mundo onde passa e um dia la voltar e sorrir e sentir me,feliz e nunca mais partir.

o actor e a sua terra

o actor tem, dentro dele um sonho bonito, de um dia ir ver a sua , terra que lhe faz ser como é .um ser diferente e reservado ir a minha linda terra ANGOLA TERRA DE PAZ E ENCANTO.

quarta-feira, 18 de março de 2009

o actor é um ser com fé

o actor é um ser com fé e sempre amigos dos seus amigos e pede as melloras do seu colega antonio feio para pedir as suas melhoras e tenho fé que ele venha a melhorar é a fé do seu colega e amigo.

o actor e um ser reservado

o actor é um ser reservado, e muito fechado dentro de ele proprio ,com sentimentos e sonhos por realizar na vida dele no mundo.

se tu não vens

o menino

revolta

oi

o que estas aqui a fazer

http://www.youtube.com/watch?v=ijik27l0f68

gazua evolução

gazua

gazua

terça-feira, 17 de março de 2009

o actor e a sua tristeza

O actor sente uma grande tristeza, por se sentir sozinho desapoiado e perdido no mundo, por onde passa e sente falta da sua grande amiga, especial e bonita na sua vida sente a sua ausencia.

a felicidade e a vida

a felicidade é, na realidade, uma onda em que os momentos felizes são os mergulhos que nela damos.E por isso sou feliz na minha vida

segunda-feira, 16 de março de 2009

A TRISTEZA DO ACTOR NO MUNDO

A tristeza do actor no mundo onde vive,é sinal de uma falta de respeito do ser humano,para com o actor e para com o mundo onde vive, e sente isso de uma maneira fria e distante entre o ser humano e o actor no mundo onde passa e as vezes,sente se sozinho e so lhe apetece,desaparecer do mundo por onde passa e vive.

o actor e as crianças

o actor cada vez que passa no meio da rua,e repara no sorriso de uma criança é como se cada sorriso,de uma criança fosse uma mensagem de vida e de bem estar e de alegria,como se um novo MUNDO ESTIVESSE para aparecer na vida do actor.

domingo, 15 de março de 2009

este e o mundo diferente do actor

este mundo diferente do actor e onde o actor se abstrai do que se passa la fora no mundo e é um mundo bonito e mágico e especial e onde vive sensações que são diferentes e é o seu MUNDO DIFERENTE

oi

fotos do nosso instituto GUILLERME CONSUL





























sábado, 14 de março de 2009

o sinal do actor especial

o sinal do actor especial vem de algo especial que estara para vir do mundo para fazer me feliz e com algo a dar ao mundo de onde venho e para onde me leva esse caminho a ser feliz e diferente.

sexta-feira, 13 de março de 2009

o actor e o sinal do mundo

o actor e o sinal do mundo em que vivemos e que passamos sem nos darem valor e so nos dão valor depois de morrermos.

quinta-feira, 12 de março de 2009

uma mensagem de DEUS para mim

uma noite quando dormia tive uma luz de DEUS a dizer me que devia seguir as suas pegadas e seguir aquilo que ele tinha escolhido para mim e eu disse SIM SENHOR DEUS VOU seguir aquilo que quer para mim e vou tentar seguir esse caminho que DEUS ME FEZ VER QUE ERA O CAMINHO PARA A FELICIDADE.

o actor é um ser com valor

o actor é um ser com valor e com respeito pelo publico e tenta ser sempre melhor na sua vida de actor e tenta sempre apoiar os seus colegas em palco ser sempre exigente consiguo proprio e com os seus colegas actores

quarta-feira, 11 de março de 2009

GAZUA

GAZUA

GAZUA

Fonzie - A tua imagem

o actor e o seu reservado mundo

O MUNDO RESERVADO DO ACTOR E UM MUNDO DIFERENTE E COM VIVENCIAS DIFERENTE DO MUNDO EM QUE VIVE É COMO UM LIVRO QUE NUNCA NINGUÉM CONTOU E ESTA GUARDADO NUMA PARTELEIRA O.NDE NUNCA FOI MEXIDO E ESTA A GANHAR PÓ NESSA PARTELEIRA .

terça-feira, 10 de março de 2009

o actor e a mensagem a passar para o mundo

o actor representando tenta passar o mmundo o quanto de bonito existe dentro do actor e que certas frases que se passam para o publico tem uma mensagem para ser entendida e que as pessoas pensem na mensagem passada para o publico

actor e um ser fragil

o actor e ser fragil com algo diferente e com algo dentro dele para conhecer e tentar descobrir e sentir que existe um ser especial e com muito para passar para o mundo em que vive

domingo, 8 de março de 2009

o actor e a noite

o actor e a noite e quando ele se sente mellor porque e quando o actor pensa no dia que viveu e tentou que alguma coisa de bonito acontece se no mundo e ver mais crianças a sorrir a minha volta e um bom presente faria me feliz

o actor as sensações e emoções

o actor vive e sente sensações dentro dele e emoções que as pessoas desconhecem e pensam que não existem mas as sensações e as emoções existem sempre que representamos uma personagem que tem de ser melancolica ou triste la vem essas sensações e emoções de dentro de nos actores para passar para o publico essa sensação e a vida de um actor no palco

o actor e o seu mundo

o actor e o seu mundo e um mundo restrito e bonito com grande valor para quem consegue sentir e viver as situações que o fazem chorar por dentro porque relembra situações ou sitios onde viveu as situações que representa com grande emoção

sábado, 7 de março de 2009

o actor agradece os professores

o actor agradece aos professores estarem me fazer sentir com um novo caminho na minha vida a ju que e uma avõ muito especial e ao tiago e ao professor deo e ao prof manel e ao meu avó raul ser quem sou um ser especial

a gravidez de uma muller e linda

a gravidez de uma muller para o actor e a coisa mais linda e especial que pode existir e um DOM DE DEUS para dizer que vem um novo discípluo ao mundo e que pode ser um sinal de um novo capitulo na vida do mundo que começa e especial

o sorriso de uma criança

o sorriso de uma criança e a coisa mais bela que pode existir porque no sorriso de uma criança existe um tesouro por descobrir que ajuda o actor a viver no mundo por onde passa e como um beijo de carinho de DEUS

o meu mestre especial

o meu mestre especial e um refugio para mim que me faz sentir protegido acarinhado e com valor e que me ensina o caminho a percorrer com segurança e me faz sentir vivo e é um avó muito especial e um DEUS que me ajuda a caminhar .

o caminho do actor

o caminho do actor e um sitio como dizia o meu avó raul com pedras no caminho que devemos apanhar para fazer dessas pedras a nossa fortaleza para nos tornar mos fortes e seguros na nossa vida

espero chegar a um sitio para ser feliz

espero chegar a um sitio onde me façam sentir feliz e que sinta que eu como actor faço tudo para encontrar esse sitio bonito e especial na minha vida sou um actor perdido no meio da multidão .

o actor e uma benção de DEUS

o actor e uma benção de DEUS por ser ele a ajuda lo a seguir o seu caminho aprendendo a caminhar por uma pegada para ser feliz e tentar ser mellor e tentando dar aos outros que tem dentro dele para ser feliz

o meu especial

o meu mundo especial e feito de coisas especiais alegres bonitas e cheias de esperança que o mundo por onde passo se torne diferente e que o mundo seja mellor para as crianças que nascem vem trazer uma alegria ao mundo por onde ando e como se fosse um jardim do meu sorriso para tornar o mundo diferente é cada sorriso de uma criança e uma benção para o meu mundo especial

sexta-feira, 6 de março de 2009

a minha musa especial

a minha musa especial e alguem bonita carinhosa simples com grande coração a minha musa inspiradora fez me sentir diferente especial com valor e ver que a vida pode ser diferente e com sentido de uma vida diferente daquele que eu seguia e alguem que me apoia quando preciso e me acarinha e protege e consegui fazer ver as coisas com outro valor e por outro prisma de vida é alguem que me faz sentir diferente e feliz

Obarco da nossa vida

O BARCO DA NOSSA VIDA E UM BARCO ESPECIAL EM QUE VIAJAMOS PARA ENCONTRAR UM PORTO SEGURO PARA PODERMOS SER FELIZES E DAR VALOR AO CAMINHO QUE PERCORREMOS DEVAGAR E COM ALGUMAS TEMPESTADES QUE TEMOS DE ENFRENTAR PARA SERMOS UNS MARINHEIROS COM VALOR NA NOSSA VIAGEM ATE AO PARAÍSO DO MUNDO

um actor e um ser humilde e moldado

o actor e um ser humilde e moldado por pessoas vidas e professores que são a base que nos ajuda a moldar e a crescer e ser responsaveis e sermos fortes no caminho que percorremos para conseguirmos sentir e viver as situações com outra postura e força de seguirmos as pegadas nos faz seguir o caminho mais seguro e mais perto do mundo para termos forças para viver diferente e mellor o nosso caminho ate deus

o actor e os seus caminhos

os caminhos do actor são como pegadas na areia que sigo como se aquelas pegas quisessem dizer que aquele deve ser o caminho a percorrer para ser feliz e ter um caminho que me faz chegar ao lugar onde vou ser feliz nesse mundo diferente e seguro e sem me desviar das pegadas que comecei a seguir para ser um ser diferente para o mundo onde vivo

o actor é como um livro que se esta a ler

o actor é como um livro bom que se encontrou numa parteleira cheia de livros e se nota que é um livro com qualidade e apetitoso de se ler até ao fim que liga a pessoa ao livro porque se retira conteudo do livro e tem alguma coisa a ver com a pessoa e nos entramos nas personagens criadas pelo livro e entramos na historia como se fossemos nos mesmo a vive las e um livro especial para o mundo onde vivemos

a noite na portela do actor

a noite cai na minha portela calma e serena como se fosse um mundo a parte por onde passo cada mumento especial ouvindo os cães a ladra e ouvir os seus donos formam grupos de amigos e as amizades fazem nos viver existir e dão carinho e e como uma familia que existe onde vive este actor especial

o actor e os seus refugios

o actor tem os seus refugios e o seu mundo privado e diferente como se fosse um baú cheio de surpresas por desvendar e um ser especial e diferente como actor e amigo confidente e um ser especial por dentro a procura de alguem que o tente desvendar como actor

o actor e os espectaculos

o actor em cada espectáculo em que representa e como uma vida nova que começa como se fosse um quadro que vai ser pintado em aguarelas pela primeira vez e ser apresentado ao publico e esperando apreciação do publico e que alguém lhe de o valor e se sinta orgulhoso de ter apostado na sua apreciação para novos espectáculos

o actor perdido na multidão

o actor passa a parte da vida a passar pelo meio da multidão sem niguem o reconhecer e perdido no mundo onde vive e sente se triste e abandonado no mundo onde vive a procura de um amanhã mellor

quinta-feira, 5 de março de 2009

homenagem a uma pessoa especial avó raul

o avó raul e uma pessoa especial para mim e para os meu colegas e uma pessoa que nos faz sentir protegidos e faz nos sentir responsaveis daquilo que temos de dar de nos para ele e isso tem de vir de dentro de nos para ele se sentir orgulloso de nos e sentir que aquilo que ele nos transmite e assimilado por nos e nos damos tudo para sermos mellores e fica aqui o pedido do total restabelicimento para se juntar a sua familia que sente a sua falta e sente um grande carinho por ele e orgullo naquilo que ele e para NOS O NOSSO MESTRE

os professores e os actores

os professores ensinam a percorrer o caminho e ajudam nos a pescar e a pensar e a ver o caminho que temos que percorrer e fazem nos sentir valorizados e humanos e como familia e que temos que unir a familia e percorrer o caminho juntos e passar por todas as provas e sentidos para dar valor ao caminho que estamos a viver juntos como familia e com valor para sermos mellores e ter o sol como tesouro dentro de um baú a nossa espera.

o sorriso de uma criança e lindo

o sorriso de uma criança e um tesouro que pode mudar o mundo e a vida de alguem e fazer sentir que vale a pena viver e dar aquilo que temos escondido dentro de nos e fazer nos respirar como se tivessemos uma nova vida sentir que a criança se sente feliz e .meio caminho para encontrar a chave para a felicidade para o mundo onde vivemos e percorremos para realizar o nosso sonho.

o mar ao longe

o mar ao longe as vezes e um refugio para o mundo e para o coração sentir que o mar da nos tantas respostas que nos tentamos respostas e o mar traz essas respostas no fundo das ondas quando batem nas pedras e olhar o mar e sentir que algo de novo e diferente pode acontecer na nossa vida.

noite serena

a noite serena e um sinal de pensamentos e coisas boas na vida de um actor como por exemplo o olhar o infinito e perceber que algo esta para mudar o nosso rumo de vida e de sentidos e sentimentos de felicidade amizades e sensações diferentes por onde passo e observo a estrada que tenho de percorrer para saber quem souuuuuuuuu

quarta-feira, 4 de março de 2009

o actor dentro de si

o actor dentro de e um ser diferente com vida emoções e coisas lindas dentro dele vai vivendo de uma forma que ninguem se apercebe que existe dentro dele e que ele sente imagina e tenta passar para o publico aquilo que ele sente em palco as sensações diferentes e sentir o entosiasmo do publico com os actores e como se sente o actor na pele de certas personagens que vivem dentro dele.e o actor sente se diferente seguro liberto e especial e com valor naquilo que representa para o pulico

ser actor e maravilloso e especial

oi sou actor em formação e especial bonito e carinhoso