segunda-feira, 22 de junho de 2009
o actor é um ser especial e humilde
o actor é um ser especial e humilde,e simples e um mundo bonito por dentro por descobrir e sentir e sou,orgulhoso da sua vida de actor para mostrar aquilo que tem dentro,dele para dar os colegas e amigos com quem trabalha sente se feliz e orgulhoso,por aquilo que tenho aprendido e as sensações que tenho vivido,que me tem feito sentir diferente e deitar tudo aquilo que tenho dentro de mim e sentir sensações que nunca tinha sentido É LINDO E BONITO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário