segunda-feira, 30 de março de 2009

o actor e as personagens

O actor emcontra no seu caminho certas,personagens reais a que o autor chama personagens do mundo onde vivemos,e que encontramos de vez em quando andamos pelo mundo,que nos fazem reparar nelas e tentar encontrar uma historia no mundo dos espectacúlos que representamos como actores de teatro.

o actor é um ser fragil

O actor é um ser frágil e reservado que chora com,as emções que tem dentro de si,e vive sensações,que partilha com os seus momentos de alegria e fraquezas mas é isso sentir, que o actor é um ser frágil e diferente e que tenta sempre fazer o publico estar,com ele e ter essa sensação especial e bonita,do actor para a vida do palco.

terça-feira, 24 de março de 2009

o que é ser actor

É ALGUÉM a quem deram,a capacidade de representar várias vidas.vidas de personagens,que por vezes,conseguem tomar conta de nós de tal forma que chego a viver,de facto aquelas emoções.QUANDO POR VEZES choro com uma personagem,tomo quase como minhas,as dores da minha personagem.MAS,por vezes,ela fica colada á minha minha,pele.MAS é assim a nossa vida.TENTO dar sempre o meu melhor ao público que amo e a quem devo e muito merece o meu máximo esforço

o actor e a sua linda terra

o actor quer, voltar um dia a sua linda terra que o viu nascer e tentar um dia sentir , o cheiro daquela terra linda e sentir me em casa.

o actor sente saudades da terra ANGOLA

o actor sente,falta da sua terra que,o faz viver e ter fé no mundo onde passa e um dia la voltar e sorrir e sentir me,feliz e nunca mais partir.

o actor e a sua terra

o actor tem, dentro dele um sonho bonito, de um dia ir ver a sua , terra que lhe faz ser como é .um ser diferente e reservado ir a minha linda terra ANGOLA TERRA DE PAZ E ENCANTO.

quarta-feira, 18 de março de 2009

o actor é um ser com fé

o actor é um ser com fé e sempre amigos dos seus amigos e pede as melloras do seu colega antonio feio para pedir as suas melhoras e tenho fé que ele venha a melhorar é a fé do seu colega e amigo.

o actor e um ser reservado

o actor é um ser reservado, e muito fechado dentro de ele proprio ,com sentimentos e sonhos por realizar na vida dele no mundo.

se tu não vens

o menino

revolta

oi

o que estas aqui a fazer

http://www.youtube.com/watch?v=ijik27l0f68

gazua evolução

gazua

gazua

terça-feira, 17 de março de 2009

o actor e a sua tristeza

O actor sente uma grande tristeza, por se sentir sozinho desapoiado e perdido no mundo, por onde passa e sente falta da sua grande amiga, especial e bonita na sua vida sente a sua ausencia.

a felicidade e a vida

a felicidade é, na realidade, uma onda em que os momentos felizes são os mergulhos que nela damos.E por isso sou feliz na minha vida

segunda-feira, 16 de março de 2009

A TRISTEZA DO ACTOR NO MUNDO

A tristeza do actor no mundo onde vive,é sinal de uma falta de respeito do ser humano,para com o actor e para com o mundo onde vive, e sente isso de uma maneira fria e distante entre o ser humano e o actor no mundo onde passa e as vezes,sente se sozinho e so lhe apetece,desaparecer do mundo por onde passa e vive.

o actor e as crianças

o actor cada vez que passa no meio da rua,e repara no sorriso de uma criança é como se cada sorriso,de uma criança fosse uma mensagem de vida e de bem estar e de alegria,como se um novo MUNDO ESTIVESSE para aparecer na vida do actor.

domingo, 15 de março de 2009

este e o mundo diferente do actor

este mundo diferente do actor e onde o actor se abstrai do que se passa la fora no mundo e é um mundo bonito e mágico e especial e onde vive sensações que são diferentes e é o seu MUNDO DIFERENTE

oi

fotos do nosso instituto GUILLERME CONSUL





























sábado, 14 de março de 2009

o sinal do actor especial

o sinal do actor especial vem de algo especial que estara para vir do mundo para fazer me feliz e com algo a dar ao mundo de onde venho e para onde me leva esse caminho a ser feliz e diferente.

sexta-feira, 13 de março de 2009

o actor e o sinal do mundo

o actor e o sinal do mundo em que vivemos e que passamos sem nos darem valor e so nos dão valor depois de morrermos.

quinta-feira, 12 de março de 2009

uma mensagem de DEUS para mim

uma noite quando dormia tive uma luz de DEUS a dizer me que devia seguir as suas pegadas e seguir aquilo que ele tinha escolhido para mim e eu disse SIM SENHOR DEUS VOU seguir aquilo que quer para mim e vou tentar seguir esse caminho que DEUS ME FEZ VER QUE ERA O CAMINHO PARA A FELICIDADE.

o actor é um ser com valor

o actor é um ser com valor e com respeito pelo publico e tenta ser sempre melhor na sua vida de actor e tenta sempre apoiar os seus colegas em palco ser sempre exigente consiguo proprio e com os seus colegas actores

quarta-feira, 11 de março de 2009

GAZUA

GAZUA

GAZUA

Fonzie - A tua imagem

o actor e o seu reservado mundo

O MUNDO RESERVADO DO ACTOR E UM MUNDO DIFERENTE E COM VIVENCIAS DIFERENTE DO MUNDO EM QUE VIVE É COMO UM LIVRO QUE NUNCA NINGUÉM CONTOU E ESTA GUARDADO NUMA PARTELEIRA O.NDE NUNCA FOI MEXIDO E ESTA A GANHAR PÓ NESSA PARTELEIRA .

terça-feira, 10 de março de 2009

o actor e a mensagem a passar para o mundo

o actor representando tenta passar o mmundo o quanto de bonito existe dentro do actor e que certas frases que se passam para o publico tem uma mensagem para ser entendida e que as pessoas pensem na mensagem passada para o publico

actor e um ser fragil

o actor e ser fragil com algo diferente e com algo dentro dele para conhecer e tentar descobrir e sentir que existe um ser especial e com muito para passar para o mundo em que vive

domingo, 8 de março de 2009

o actor e a noite

o actor e a noite e quando ele se sente mellor porque e quando o actor pensa no dia que viveu e tentou que alguma coisa de bonito acontece se no mundo e ver mais crianças a sorrir a minha volta e um bom presente faria me feliz

o actor as sensações e emoções

o actor vive e sente sensações dentro dele e emoções que as pessoas desconhecem e pensam que não existem mas as sensações e as emoções existem sempre que representamos uma personagem que tem de ser melancolica ou triste la vem essas sensações e emoções de dentro de nos actores para passar para o publico essa sensação e a vida de um actor no palco

o actor e o seu mundo

o actor e o seu mundo e um mundo restrito e bonito com grande valor para quem consegue sentir e viver as situações que o fazem chorar por dentro porque relembra situações ou sitios onde viveu as situações que representa com grande emoção

sábado, 7 de março de 2009

o actor agradece os professores

o actor agradece aos professores estarem me fazer sentir com um novo caminho na minha vida a ju que e uma avõ muito especial e ao tiago e ao professor deo e ao prof manel e ao meu avó raul ser quem sou um ser especial

a gravidez de uma muller e linda

a gravidez de uma muller para o actor e a coisa mais linda e especial que pode existir e um DOM DE DEUS para dizer que vem um novo discípluo ao mundo e que pode ser um sinal de um novo capitulo na vida do mundo que começa e especial

o sorriso de uma criança

o sorriso de uma criança e a coisa mais bela que pode existir porque no sorriso de uma criança existe um tesouro por descobrir que ajuda o actor a viver no mundo por onde passa e como um beijo de carinho de DEUS

o meu mestre especial

o meu mestre especial e um refugio para mim que me faz sentir protegido acarinhado e com valor e que me ensina o caminho a percorrer com segurança e me faz sentir vivo e é um avó muito especial e um DEUS que me ajuda a caminhar .

o caminho do actor

o caminho do actor e um sitio como dizia o meu avó raul com pedras no caminho que devemos apanhar para fazer dessas pedras a nossa fortaleza para nos tornar mos fortes e seguros na nossa vida

espero chegar a um sitio para ser feliz

espero chegar a um sitio onde me façam sentir feliz e que sinta que eu como actor faço tudo para encontrar esse sitio bonito e especial na minha vida sou um actor perdido no meio da multidão .

o actor e uma benção de DEUS

o actor e uma benção de DEUS por ser ele a ajuda lo a seguir o seu caminho aprendendo a caminhar por uma pegada para ser feliz e tentar ser mellor e tentando dar aos outros que tem dentro dele para ser feliz

o meu especial

o meu mundo especial e feito de coisas especiais alegres bonitas e cheias de esperança que o mundo por onde passo se torne diferente e que o mundo seja mellor para as crianças que nascem vem trazer uma alegria ao mundo por onde ando e como se fosse um jardim do meu sorriso para tornar o mundo diferente é cada sorriso de uma criança e uma benção para o meu mundo especial

sexta-feira, 6 de março de 2009

a minha musa especial

a minha musa especial e alguem bonita carinhosa simples com grande coração a minha musa inspiradora fez me sentir diferente especial com valor e ver que a vida pode ser diferente e com sentido de uma vida diferente daquele que eu seguia e alguem que me apoia quando preciso e me acarinha e protege e consegui fazer ver as coisas com outro valor e por outro prisma de vida é alguem que me faz sentir diferente e feliz

Obarco da nossa vida

O BARCO DA NOSSA VIDA E UM BARCO ESPECIAL EM QUE VIAJAMOS PARA ENCONTRAR UM PORTO SEGURO PARA PODERMOS SER FELIZES E DAR VALOR AO CAMINHO QUE PERCORREMOS DEVAGAR E COM ALGUMAS TEMPESTADES QUE TEMOS DE ENFRENTAR PARA SERMOS UNS MARINHEIROS COM VALOR NA NOSSA VIAGEM ATE AO PARAÍSO DO MUNDO

um actor e um ser humilde e moldado

o actor e um ser humilde e moldado por pessoas vidas e professores que são a base que nos ajuda a moldar e a crescer e ser responsaveis e sermos fortes no caminho que percorremos para conseguirmos sentir e viver as situações com outra postura e força de seguirmos as pegadas nos faz seguir o caminho mais seguro e mais perto do mundo para termos forças para viver diferente e mellor o nosso caminho ate deus

o actor e os seus caminhos

os caminhos do actor são como pegadas na areia que sigo como se aquelas pegas quisessem dizer que aquele deve ser o caminho a percorrer para ser feliz e ter um caminho que me faz chegar ao lugar onde vou ser feliz nesse mundo diferente e seguro e sem me desviar das pegadas que comecei a seguir para ser um ser diferente para o mundo onde vivo

o actor é como um livro que se esta a ler

o actor é como um livro bom que se encontrou numa parteleira cheia de livros e se nota que é um livro com qualidade e apetitoso de se ler até ao fim que liga a pessoa ao livro porque se retira conteudo do livro e tem alguma coisa a ver com a pessoa e nos entramos nas personagens criadas pelo livro e entramos na historia como se fossemos nos mesmo a vive las e um livro especial para o mundo onde vivemos

a noite na portela do actor

a noite cai na minha portela calma e serena como se fosse um mundo a parte por onde passo cada mumento especial ouvindo os cães a ladra e ouvir os seus donos formam grupos de amigos e as amizades fazem nos viver existir e dão carinho e e como uma familia que existe onde vive este actor especial

o actor e os seus refugios

o actor tem os seus refugios e o seu mundo privado e diferente como se fosse um baú cheio de surpresas por desvendar e um ser especial e diferente como actor e amigo confidente e um ser especial por dentro a procura de alguem que o tente desvendar como actor

o actor e os espectaculos

o actor em cada espectáculo em que representa e como uma vida nova que começa como se fosse um quadro que vai ser pintado em aguarelas pela primeira vez e ser apresentado ao publico e esperando apreciação do publico e que alguém lhe de o valor e se sinta orgulhoso de ter apostado na sua apreciação para novos espectáculos

o actor perdido na multidão

o actor passa a parte da vida a passar pelo meio da multidão sem niguem o reconhecer e perdido no mundo onde vive e sente se triste e abandonado no mundo onde vive a procura de um amanhã mellor

quinta-feira, 5 de março de 2009

homenagem a uma pessoa especial avó raul

o avó raul e uma pessoa especial para mim e para os meu colegas e uma pessoa que nos faz sentir protegidos e faz nos sentir responsaveis daquilo que temos de dar de nos para ele e isso tem de vir de dentro de nos para ele se sentir orgulloso de nos e sentir que aquilo que ele nos transmite e assimilado por nos e nos damos tudo para sermos mellores e fica aqui o pedido do total restabelicimento para se juntar a sua familia que sente a sua falta e sente um grande carinho por ele e orgullo naquilo que ele e para NOS O NOSSO MESTRE

os professores e os actores

os professores ensinam a percorrer o caminho e ajudam nos a pescar e a pensar e a ver o caminho que temos que percorrer e fazem nos sentir valorizados e humanos e como familia e que temos que unir a familia e percorrer o caminho juntos e passar por todas as provas e sentidos para dar valor ao caminho que estamos a viver juntos como familia e com valor para sermos mellores e ter o sol como tesouro dentro de um baú a nossa espera.

o sorriso de uma criança e lindo

o sorriso de uma criança e um tesouro que pode mudar o mundo e a vida de alguem e fazer sentir que vale a pena viver e dar aquilo que temos escondido dentro de nos e fazer nos respirar como se tivessemos uma nova vida sentir que a criança se sente feliz e .meio caminho para encontrar a chave para a felicidade para o mundo onde vivemos e percorremos para realizar o nosso sonho.

o mar ao longe

o mar ao longe as vezes e um refugio para o mundo e para o coração sentir que o mar da nos tantas respostas que nos tentamos respostas e o mar traz essas respostas no fundo das ondas quando batem nas pedras e olhar o mar e sentir que algo de novo e diferente pode acontecer na nossa vida.

noite serena

a noite serena e um sinal de pensamentos e coisas boas na vida de um actor como por exemplo o olhar o infinito e perceber que algo esta para mudar o nosso rumo de vida e de sentidos e sentimentos de felicidade amizades e sensações diferentes por onde passo e observo a estrada que tenho de percorrer para saber quem souuuuuuuuu

quarta-feira, 4 de março de 2009

o actor dentro de si

o actor dentro de e um ser diferente com vida emoções e coisas lindas dentro dele vai vivendo de uma forma que ninguem se apercebe que existe dentro dele e que ele sente imagina e tenta passar para o publico aquilo que ele sente em palco as sensações diferentes e sentir o entosiasmo do publico com os actores e como se sente o actor na pele de certas personagens que vivem dentro dele.e o actor sente se diferente seguro liberto e especial e com valor naquilo que representa para o pulico

ser actor e maravilloso e especial

oi sou actor em formação e especial bonito e carinhoso