sábado, 7 de março de 2009

o actor agradece os professores

o actor agradece aos professores estarem me fazer sentir com um novo caminho na minha vida a ju que e uma avõ muito especial e ao tiago e ao professor deo e ao prof manel e ao meu avó raul ser quem sou um ser especial

Sem comentários:

Enviar um comentário