quinta-feira, 1 de outubro de 2009

candidato a junta dos olivais

EU CANDIDATO a junta de freguesia de santa maria dos olivais ,sinto me orgulhoso por voltar as minhas raizes eonde me fiz homem e com valor

Sem comentários:

Enviar um comentário