sexta-feira, 6 de março de 2009

o actor e os espectaculos

o actor em cada espectáculo em que representa e como uma vida nova que começa como se fosse um quadro que vai ser pintado em aguarelas pela primeira vez e ser apresentado ao publico e esperando apreciação do publico e que alguém lhe de o valor e se sinta orgulhoso de ter apostado na sua apreciação para novos espectáculos

Sem comentários:

Enviar um comentário