sábado, 7 de março de 2009

o caminho do actor

o caminho do actor e um sitio como dizia o meu avó raul com pedras no caminho que devemos apanhar para fazer dessas pedras a nossa fortaleza para nos tornar mos fortes e seguros na nossa vida

Sem comentários:

Enviar um comentário