segunda-feira, 22 de junho de 2009
actor e as duas vidas no palco
o actor tem um caminho a percorrer ate chegar o nivel que nos é ensino pelos nossos professores esse caminho é lindo se percorrido com querer vontade e luta e dando,o nosso esforço e a nossa união em palco,e tentar melhorar os nossos erros e indo sempre,pelo caminho que nos ajuda a percorrer o palco sem medos da nossa carreira,e tentar pensamento de um ser maravilhoso que existe em nos actores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário