quarta-feira, 4 de março de 2009
o actor dentro de si
o actor dentro de e um ser diferente com vida emoções e coisas lindas dentro dele vai vivendo de uma forma que ninguem se apercebe que existe dentro dele e que ele sente imagina e tenta passar para o publico aquilo que ele sente em palco as sensações diferentes e sentir o entosiasmo do publico com os actores e como se sente o actor na pele de certas personagens que vivem dentro dele.e o actor sente se diferente seguro liberto e especial e com valor naquilo que representa para o pulico
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário