segunda-feira, 22 de junho de 2009
o actor as vezes tb se emociona
o actor as vezes tambem se emociona,e vive as situações das personagens na sua pele,e sente por vezes como por vezes fosse a sua historia de vida vive as situações,ao maximo e acaba por chorar por dentro dele proprio e fazer os outros chorarem de emoção da historia e se emocinarem e chorarmos é isso que faz crescer um actor .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário