sábado, 7 de março de 2009

o meu mestre especial

o meu mestre especial e um refugio para mim que me faz sentir protegido acarinhado e com valor e que me ensina o caminho a percorrer com segurança e me faz sentir vivo e é um avó muito especial e um DEUS que me ajuda a caminhar .

Sem comentários:

Enviar um comentário