segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ser actor é especial

ser actor é ser especial alguem diferente no mundo e que pouca gente da valor e valoriza e so depois de morrermos nos dão valor e fazem homenagens e andarmos e sermos acarinhados e protegidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário