sexta-feira, 6 de março de 2009

o actor e os seus caminhos

os caminhos do actor são como pegadas na areia que sigo como se aquelas pegas quisessem dizer que aquele deve ser o caminho a percorrer para ser feliz e ter um caminho que me faz chegar ao lugar onde vou ser feliz nesse mundo diferente e seguro e sem me desviar das pegadas que comecei a seguir para ser um ser diferente para o mundo onde vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário