quinta-feira, 5 de março de 2009

homenagem a uma pessoa especial avó raul

o avó raul e uma pessoa especial para mim e para os meu colegas e uma pessoa que nos faz sentir protegidos e faz nos sentir responsaveis daquilo que temos de dar de nos para ele e isso tem de vir de dentro de nos para ele se sentir orgulloso de nos e sentir que aquilo que ele nos transmite e assimilado por nos e nos damos tudo para sermos mellores e fica aqui o pedido do total restabelicimento para se juntar a sua familia que sente a sua falta e sente um grande carinho por ele e orgullo naquilo que ele e para NOS O NOSSO MESTRE

Sem comentários:

Enviar um comentário