sexta-feira, 2 de outubro de 2009

o politico e ser humano

O politico é um ser humano com vida e amigos o politico ver certas coisas,no seu antiguo bairro onde cresceu faz me sentir triste por ver certas situações e ouvir o comentario ,por aquilo que estão a fazer ao bairro e ninguem se preocupa em defende lo,e triste ver como pensa o presidente da junta que as pessoas são numeros errado são pessoas,que vivem o bairro e sentem os problemas no bairro e trite e deixo uma mensagem NÃO DEIXEM MORRER OS OLIVAIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário