terça-feira, 24 de março de 2009

o que é ser actor

É ALGUÉM a quem deram,a capacidade de representar várias vidas.vidas de personagens,que por vezes,conseguem tomar conta de nós de tal forma que chego a viver,de facto aquelas emoções.QUANDO POR VEZES choro com uma personagem,tomo quase como minhas,as dores da minha personagem.MAS,por vezes,ela fica colada á minha minha,pele.MAS é assim a nossa vida.TENTO dar sempre o meu melhor ao público que amo e a quem devo e muito merece o meu máximo esforço

Sem comentários:

Enviar um comentário