quinta-feira, 1 de outubro de 2009

por favor juntem se a nossa luta

EU COMO candidato venho pedir que se juntem a nossa luta por uns OLIVAIS melhores e diferentes e com mais,qualidade de vida e fazer viver o pulmão da cidade e entregar e devolver os OLIVAIS A QUEM GOSTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário