skip to main
|
skip to sidebar
ser actor é a coisa mais maravilhosa do mundo
terça-feira, 26 de maio de 2009
crepusculo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2010
(102)
►
dezembro
(38)
►
junho
(44)
►
maio
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(12)
▼
2009
(169)
►
novembro
(1)
►
outubro
(10)
►
setembro
(6)
►
agosto
(16)
►
julho
(19)
►
junho
(46)
▼
maio
(9)
crepusculo
crepusculo filme
crepusculo
crepusculo
o palco esconde aquilo que um actor sente
o actor e o poeta são ser humilde e fechado
o actor e o seu grito para mostrar que esta vivo
o actor e as vivencias
actor e o palco mundo reservado
►
abril
(1)
►
março
(61)
Acerca de mim
miguel
sou carinhoso meigo simples discreto humano e sincero e humilde e simpatico
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário