quinta-feira, 5 de março de 2009
os professores e os actores
os professores ensinam a percorrer o caminho e ajudam nos a pescar e a pensar e a ver o caminho que temos que percorrer e fazem nos sentir valorizados e humanos e como familia e que temos que unir a familia e percorrer o caminho juntos e passar por todas as provas e sentidos para dar valor ao caminho que estamos a viver juntos como familia e com valor para sermos mellores e ter o sol como tesouro dentro de um baú a nossa espera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário