quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o candidato olivais precisa de QUEM FAÇA

EU como candidato por as listas OLIVAIS PRECISA DE QUEM FAÇA venho por este meio fazer um pedido e um alerta POR FAVOR SALVEM OS OLIVAIS .eu que percorro todos os dias os OLIVAIS em campanha sinto me trite e preocupado por ver o que esta a suceder a nossa linda e bela freguesia,ver sintos bonitos e belos ao abandono e mal tratados,e sem serem recuperados e darem o valor que eles tem para as pessoas e para a freguesia, e ver os mercados sem condições para se poder vender o peixe a fruta ,e triste ver os nossos idosos e as nossas crianças sem jardins para brincar sentir o cheiro a relva molhada e tratada e ver as pessoas sem condiçoes de vida nos nossos OLIVAIS,ver certas zonas dos OLIVAIS cheias de lixo e ver crianças a brincar,no meio de vidros nos jardins,ver coisas e coretos e chafariz antiguos que foram pontos e marcas do passado ao abandono sem serem peservados e arranjados,é trite ver os nossos jovens encostados nos cafes sem um sentido de vida sem uma refrencia.E triste ver os nossos OLIVAIS sem vida e sem serem tratados e estar uma pesoa ha 24anos na junta sem nada fazer e TRISTE E FAZ DOER O CORAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário