segunda-feira, 16 de março de 2009

A TRISTEZA DO ACTOR NO MUNDO

A tristeza do actor no mundo onde vive,é sinal de uma falta de respeito do ser humano,para com o actor e para com o mundo onde vive, e sente isso de uma maneira fria e distante entre o ser humano e o actor no mundo onde passa e as vezes,sente se sozinho e so lhe apetece,desaparecer do mundo por onde passa e vive.

Sem comentários:

Enviar um comentário