quinta-feira, 5 de março de 2009
o sorriso de uma criança e lindo
o sorriso de uma criança e um tesouro que pode mudar o mundo e a vida de alguem e fazer sentir que vale a pena viver e dar aquilo que temos escondido dentro de nos e fazer nos respirar como se tivessemos uma nova vida sentir que a criança se sente feliz e .meio caminho para encontrar a chave para a felicidade para o mundo onde vivemos e percorremos para realizar o nosso sonho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário