sexta-feira, 6 de março de 2009
o actor é como um livro que se esta a ler
o actor é como um livro bom que se encontrou numa parteleira cheia de livros e se nota que é um livro com qualidade e apetitoso de se ler até ao fim que liga a pessoa ao livro porque se retira conteudo do livro e tem alguma coisa a ver com a pessoa e nos entramos nas personagens criadas pelo livro e entramos na historia como se fossemos nos mesmo a vive las e um livro especial para o mundo onde vivemos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário