terça-feira, 17 de março de 2009

o actor e a sua tristeza

O actor sente uma grande tristeza, por se sentir sozinho desapoiado e perdido no mundo, por onde passa e sente falta da sua grande amiga, especial e bonita na sua vida sente a sua ausencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário