skip to main
|
skip to sidebar
ser actor é a coisa mais maravilhosa do mundo
segunda-feira, 6 de julho de 2009
o actor e as emoções
o actor as vezes tem de sentir certas emoções que tem de fazer nas personagens que representa em palco faz nos chorar e sentir aquilo que vem de dentro de nos e ir buscar certas recordações que vivemos no passado
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2010
(102)
►
dezembro
(38)
►
junho
(44)
►
maio
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(12)
▼
2009
(169)
►
novembro
(1)
►
outubro
(10)
►
setembro
(6)
►
agosto
(16)
▼
julho
(19)
o actor e as emoções
o actor e o seu caminho
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Veja mais fotos como esta em Crepúsculo
►
junho
(46)
►
maio
(9)
►
abril
(1)
►
março
(61)
Acerca de mim
miguel
sou carinhoso meigo simples discreto humano e sincero e humilde e simpatico
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário