segunda-feira, 6 de julho de 2009

o actor e as emoções

o actor as vezes tem de sentir certas emoções que tem de fazer nas personagens que representa em palco faz nos chorar e sentir aquilo que vem de dentro de nos e ir buscar certas recordações que vivemos no passado

Sem comentários:

Enviar um comentário