domingo, 8 de março de 2009

o actor e a noite

o actor e a noite e quando ele se sente mellor porque e quando o actor pensa no dia que viveu e tentou que alguma coisa de bonito acontece se no mundo e ver mais crianças a sorrir a minha volta e um bom presente faria me feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário