quarta-feira, 18 de março de 2009

o actor é um ser com fé

o actor é um ser com fé e sempre amigos dos seus amigos e pede as melloras do seu colega antonio feio para pedir as suas melhoras e tenho fé que ele venha a melhorar é a fé do seu colega e amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário