quinta-feira, 1 de outubro de 2009
olivais
EU como candidato vejo que esta na hora de mudar o rumo dos OLIVAIS e fazer viver de novo os olivais e dar os OLIVAIS A QUEM AMA E GOSTA aos moradores e as crianças e fazer melhor e tentar recuperar a imagem dos OLIVAIS que esta a desaparecer e é triste ver um bairro como aos OLIVAIS A MORRER por favor ajudem nos a mudar e a dar o grito de alerta porque quem esta la ha 24 anos ja esqueceu que os OLIVAIS são NOSSOS e não são da junta é urgente MUDAR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário