segunda-feira, 6 de julho de 2009
o actor e as emoções
o actor as vezes tem de sentir certas emoções que tem de fazer nas personagens que representa em palco faz nos chorar e sentir aquilo que vem de dentro de nos e ir buscar certas recordações que vivemos no passado
o actor e o seu caminho
o actor que esta a aprender a percorrer o seu,caminho por vezes tem de saber ouvir as ,criticas e saber olhar em frente no caminho a percorrer e saber aprender com as criticas e pensar que aquilo que aprendemos com as situações vão nos ajudar a melhorar ,como actores e como seres humanos para crescer como os erros e sentirmos que temos um caminho pela frente na vida
sábado, 4 de julho de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)