quinta-feira, 12 de março de 2009
uma mensagem de DEUS para mim
uma noite quando dormia tive uma luz de DEUS a dizer me que devia seguir as suas pegadas e seguir aquilo que ele tinha escolhido para mim e eu disse SIM SENHOR DEUS VOU seguir aquilo que quer para mim e vou tentar seguir esse caminho que DEUS ME FEZ VER QUE ERA O CAMINHO PARA A FELICIDADE.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário