quinta-feira, 12 de março de 2009

uma mensagem de DEUS para mim

uma noite quando dormia tive uma luz de DEUS a dizer me que devia seguir as suas pegadas e seguir aquilo que ele tinha escolhido para mim e eu disse SIM SENHOR DEUS VOU seguir aquilo que quer para mim e vou tentar seguir esse caminho que DEUS ME FEZ VER QUE ERA O CAMINHO PARA A FELICIDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário