domingo, 8 de março de 2009
o actor as sensações e emoções
o actor vive e sente sensações dentro dele e emoções que as pessoas desconhecem e pensam que não existem mas as sensações e as emoções existem sempre que representamos uma personagem que tem de ser melancolica ou triste la vem essas sensações e emoções de dentro de nos actores para passar para o publico essa sensação e a vida de um actor no palco
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário