sábado, 16 de maio de 2009
o actor e as vivencias
o actor, e as vivencias e as que vai tendo ao longo da sua carreira ajudam no a ser diferente , ser amigo e conhecer outro tipo de pessoas e conhecer outro tipo de vivencias e experiencias de outros actores e a saber respeitar as regras de vivencias , de outros actores e aprender com eles para conseguir melhorar como pessoa,e como actor e criar forças para termos orgulho na nossa carreira como profissionais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário