segunda-feira, 30 de março de 2009
o actor é um ser fragil
O actor é um ser frágil e reservado que chora com,as emções que tem dentro de si,e vive sensações,que partilha com os seus momentos de alegria e fraquezas mas é isso sentir, que o actor é um ser frágil e diferente e que tenta sempre fazer o publico estar,com ele e ter essa sensação especial e bonita,do actor para a vida do palco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário