segunda-feira, 14 de setembro de 2009

uma força a nosso amigo e actor antonio feio

ser actor e bonito ser diferente e ter o mundo a olhar para nos mas quando temos um problema que ele tem parece que tudo se desmorona a nossa volta quando perdemos alguem crido e que nos fez viver parece uma batalha que se torna mais dificil e espero que venças essa grande batalha força GRANDE ANTONIO FEIO COLEGA

Sem comentários:

Enviar um comentário