segunda-feira, 14 de setembro de 2009
uma força a nosso amigo e actor antonio feio
ser actor e bonito ser diferente e ter o mundo a olhar para nos mas quando temos um problema que ele tem parece que tudo se desmorona a nossa volta quando perdemos alguem crido e que nos fez viver parece uma batalha que se torna mais dificil e espero que venças essa grande batalha força GRANDE ANTONIO FEIO COLEGA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário