domingo, 5 de dezembro de 2010

SER FELIZ

ser feliz e sentir nos especiais dando amor aos outros sem querer receber nada em troca e tentarmos estar ligados ao outros que estão ao nosso lado e fazendos especiais e felizes estarmos ligados de coração e amor a essas crianças fazendo as ter sonhos e uma vida diferente espero a ajuda de todos os meus amigos e familiares e ajudar quem presiza e esse o espirito de NATAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário