domingo, 5 de dezembro de 2010

ser diferente

um actor desde que na minha escola tornai me diferente aberto aos outros e estar sempre pronto para mellhorar na minha vida e como ser humano e actor e ser mais humilde e estar sempre pronto a ajudar quem presisa e fazer um mundo bonito e diferente e com vida a essas crianças que precisam de nos. BOM NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário