domingo, 5 de dezembro de 2010

no domingo 12 de dezembro vou fazer crianças felizes e ver o sorriso na cara de outras crianças que precizam do meu carinho e do meu afecto e ver o mundo diferente e mellhor no mundo onde vivo e sentir me vivo de novo e vendo o soorriso dessas crianças com um sorriso diferente e feliz bom NATAL A TODOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário