domingo, 5 de dezembro de 2010
onatal das crianças
o natal das crianças e sempre que nos quisermos e podermos e ver um sorriso numa criança não custa nada e faz nos sorrir e viver a vida com outros olhos e tornar a vida dessas crianças melhor e sentir nos abertos a faze los felizes e sentir que podemos mudar algo em nos e o natal e isso e cada vez que as crianças nos rodeiam com os seus sorrisos fazem nos esquecer o mundo em que vivemos as crianças primeiro depois o mundo.BOM NATAL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário